segunda-feira

Abdução.

ABDUÇÃO: do Lat. abductione; s. f., afastamento de um membro do plano médio ou dos dedos entre si; silogismo cuja premissa maior é certa e a menor provável; ação de fazer passar, numa marcha, uma ou mais filas para a retaguarda; rapto ou seqüestro de seres humanos por seres alienígenas.


Tendo em vista a influência e o total controle de Xenu sobre todos nós (e , principalmente, sobre este blog), trataremos da última definição de ABDUÇÃO nesse momento. Que fique claro a intenção exclusivamente informativa desde post, já que não faz parte dos planos do grandioso e poderoso Xenu abduzir nenhum de nós no dia 20 de dezembro.


De uns tempos para cá, o número de pessoas que dizem ter sido abduzidas tem aumentado consideravelmente. Xenu afirma que grande parte dessas pessoas mente, mas que a outra grande parte diz a verdade. Diferenciar mentirosos aproveitadores dos que realmente foram abduzidos é uma tarefa difícil, que exige destreza e um elevado nível de conhecimentos técnicos. Abaixo, uma lista sucinta e prática escrita por Xenu para nos auxiliar nesta diferenciação:


- Abduzidos nunca voltam intocados;

- Abduzidos voltam com alguma cicatriz visível;

- Abduzidos tendem a aceitar o espiritual com mais facilidade;

- Abduzidos têm medo de voltar lá.


Para esclarecer prováveis outras dúvidas existentes, resolvi compartilhar com vocês o que aconteceu comigo quando fui abduzida. Graças a Xenu, fui levada por uma raça de alieníginas denominados Arturianos, seres amistosos e benevolentes.


” Em uma noite úmida e ventosa de julho de 2007, eu caminhava pelos pés de laranja numa fazenda em Conceição da Feira, BA. No escuro,vi algo que pensei ser uma galinha. Em seguida, pensei que fosse um espantalho. Então percebi que o objeto estava pairando 1 metro acima do solo e que se parecia com um aeroplano deformado. Era mais ou menos do tamanho de um bote salva-vidas. Tinha símbolos estranhos, os quais eu jamais havia visto.

Quando olhei para o estranho objeto, iluminei-o com minha lanterna, e então ouvi um ruído. Compreedi que alguém se aproximava de mim pelo terreno enlamaçado e virei a luz da lanterna na direção do ruído. Vi duas figuras , aparentemente humanas, a aproximadamente 2 metros de distância ao lado de uma velha carroça. Vestiam trajes escuros e colados à pele. Naquele instante, um deles levantou um pequeno objeto em forma de microfone que emitiu uma forte luz e quebrou o vidro da lanterna.

O resto do meu encontro realizou-se dentro de uma nave espacial absolutamente fantástica. A figura falou comigo telepaticamente, dizendo que ela e seu companheiro não queriam me fazer mal algum e que tinham vindo à Terra em missão de paz (portanto, seu “ataque” era uma atitude de defesa contra o que eles tinham tomado como uma arma: a lanterna). Fiquei estupefata, com as pernas tremendo.As 36 horas seguintes foram amenas. Fui colocada dentro de uma espécie de scanner gigante, tive um pouco do meu sangue retirado para experimentos e fiz alguns desenhos com algo que lembrava carvão.Apesar da benevolência daqueles seres fantásticos, fui submetida a uma série de exames estranhos e , em alguns casos, dolorosos, os quais não prentendo refazer.

O encontro me deixou com uma lembrança que mudou minha perspectiva de vida e uma cicatriz na mão esquerda. Pra mim, não resta nenhuma dúvida de que não estamos sozinhos no mundo."


Prováveis outras dúvidas sobre ABDUÇÃO ou EXPERIÊNCIAS ou qualquer outro assunto que se relacione de alguma maneira com o tema em questão, favor perguntar nos comentários.

Obrigada pela sua atenção (e coragem).

Que Xenu fique sempre do seu ladinho.

E não se esqueçam, o dia 20 de dezembro está cada vez mais próximo!

AVÉ XENU!

Nenhum comentário: